terça-feira, 17 de junho de 2014

Luana, minha mana

A minha irmã afasta-me cada vez que lhe dou beijinhos.
Nem sequer gosta muito dos meus abraços.
Cada vez que me vê a comer uma coisa com muito bom aspeto, a minha irmã diz-me ''dá-me só um bocadinho para ver se me apetece'', não importa quanto trabalho tive a fazê-la.
Adora mandar-me ir buscar coisas.
Sempre foi a tia preferida de TODAS as sobrinhas... é desesperante.
Cada vez que argumento com alguma coisa que ela não quer admitir e sabe que é verdade, diz ''dá-me exemplos''... é igualmente desesperante, principalmente porque nunca consigo lembrar-me de nenhum.
Nunca me deixava usar a roupa dela e agora anda sempre a cheirar o meu armário.
Diz que não gosta, mas a minha irmã não para de mexer!
Não aguenta ver-me dormir no carro de boca aberta sem me fazer tropelias e ainda usa as fotos como chantagem!
Tem uma mania extremamente irritante de entrar a meio das conversas e perguntar ''o quê? o quê?''.
Quando vou conversar com ela antes de me ir deitar, chega sempre o momento em que ela me manda embora... assim, sem piedade.
E tem uma tendência gigante para não me ligar nenhuma nos momentos de extrema felicidade, como quando entrou para a faculdade (toma, encontrei um exemplo!).
Eu choro pouco, mas quando choro, a minha maninha acha sempre que choro sem razão.
Por mais que não lhe conte nada, ela sabe SEMPRE quando estou apaixonada... e por quem!!
Chateia-me quando pinto as unhas ou me maquilho, só porque acha que não tenho idade.
Conhece-me da cabeça aos pés e acha que é minha mãe. Às vezes é.
Fiz uma lista dos defeitos dela para ver se ficava com menos saudades. Sim, já as tenho... Não, não resultou!
Adoro-a mil triliões vezes infinito.

Sem comentários:

Enviar um comentário